Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Madonna faz 64 anos e reclama de etarismo: 'Dizem que me visto como uma adolescente'

Aniversariante desta terça (16), cantora revela que recebe críticas por 'não aceitar a idade'

Em foto colorida, mulher loira com mechas azul e rosa nos cabelos faz carão ao posar para foto
Madonna: "Não tem jeito. Não deixamos de ouvir frases cheias de preconceito" - Instagram/madonna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Madonna completa 64 anos nesta terça-feira (16) em ritmo frenético de trabalho. Ao mesmo tempo em que está envolvida na produção de seu filme biográfico, dirigido por ela mesma -opção para evitar que sua trajetória fosse distorcida por "homens misóginos" da indústria-, ela tem agenda cheia de compromissos para divulgar seu novo disco de remixes, "Finally Enough Love: 50 Number Ones".

A estratégia de marketing da sua gravadora incluiu uma entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show. No papo com o apresentador, Madonna revelou que sofre preconceito por conta da idade, muitas vezes em manifestações grosseiras. Sim, a rainha do pop também é vítima de etarismo.

A intérprete de "Like a Virgin', "Music", "Hung Up" e ''Holiday", entre várias outras que você já deve ter dançado pelo menos uma vez na vida, disse que costuma ser criticada por "não saber envelhecer" e ''não aceitar a idade que tem". A cantora ainda destacou que algumas das críticas se referem ao seu figurino. "As pessoas dizem que me visto como uma adolescente".

Durante a conversa, ela ressaltou que as mulheres costumam ouvir comentários como esses a partir dos 50 anos, sejam elas anônimas ou famosas, pobres ou ricas, bonitas ou feias. "Não tem jeito. Não deixamos de ouvir frases cheias de preconceito", lamentou.

O álbum da cantora deve ser lançado nesta sexta-feira (19), e é uma coletânea de grandes sucessos, que celebra o feito de Madonna, a única cantora que conseguiu colocar 50 músicas na 1ª colocação da Billboard.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem