Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta ensina como usar perfume íntimo: 'Pepeca sempre preparada'

Cantora lançou colônia em julho

Anitta e Cimed lançam deo colônia para região íntima, 'Puzzy by Anitta'
Anitta e Cimed lançam deo colônia para região íntima, 'Puzzy by Anitta' - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 29, postou um vídeo no stories de seu Instagram onde ensina a usar um perfume íntimo de sua marca.

Vestida com camisa e calcinha apenas, a artista explica como deve ser feita a aplicação do produto. Em um momento, ela levanta a camisa e deixa roupa íntima à mostra, momento em que esborrifa a colônia na região vaginal.

"Eu boto assim: Pego, borrifo, borrifo aqui. Aí depois eu vou, abro a banda da bunda lá atrás assim, e abre. Com essa mão aqui eu abro a outra banda. Entendeu?", diz no vídeo.

"Aí, a calcinha já pegou esse molhinho, entendeu? E aí vai passando ali, entendeu?", continuou.

"E é aquela velha história: Quem não quiser usar, é só não usar. Está bom? E, quem quiser, aproveite dos benefícios de andar por aí com a pepeca sempre preparada para o que der e vier. Estou sempre preparada para tudo o que está por vir. Pepeca de milhões, com cheirinho de pronta", disse.

Anitta ainda alertou que esse perfume não serve para disfarçar cheiros de bactérias, vaginose ou candidíase, alertando que deve ser feito um tratamento específico para essas situações.

Apesar do engajamento, médicos não recomendam perfumes para a região íntima como o da cantora.

LANÇAMENTO

Anitta anunciou no dia 28 de julho que iria começar a comercializar o perfume íntimo no Brasil. A decisão de vender o produto surgiu, segundo a artista, devido à polêmica de sua tatuagem feita no ânus, em fevereiro de 2021.

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicú'. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeca de milhões, o piu piu de milhões, as bolas de milhões, o 'polemicú' de milhões. Cheiroso para o resto da vida", escreveu ela à época.

Ela ainda falou que a duração do perfume não é literalmente "para sempre", mas que a fragrância irá permanecer pelo tempo de proteção. "Óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é para sempre."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem