Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu dia dos pais

Dia dos Pais: Biel, Renato Góes e outros celebram a data pela 1ª vez; veja

Dony De Nuccio, Emilio Dantas e o ex-BBB Breno engrossam a lista

Emilio Dantas, Biel e Renato Góes pais de primeira viagem - Globo/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Celebrado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais será ainda mais especial para um grupo de artistas. Aqueles que estão curtindo a data com o filhote nos braços pela primeira vez. É o caso do cantor Biel, do ator Renato Góes e alguns outros.

Biel, 26, deu as boas-vindas a Pietra no final de julho. A pequena é fruto de sua união com a cantora Tays Reis, 27, que começou na Fazenda (Record), em 2020. "A partir de agora somos três", afirmou ele em suas redes sociais ao compartilhar o nascimento.

Renato Góes, 35, que estará na nova novela das 18h da Globo, "Mar do Sertão", também está na lista de papais que curtirão o primeiro Dia dos Pais, já que Francisco, fruto de seu casamento com Thaila Ayala, 36, nasceu em dezembro do ano passado.

Também estão nessa lista o jornalista Dony De Nuccio, que teve seu primeiro filho com Larissa Laibida; o ator Emilio Dantas, que teve gêmeos com a atriz Fabiula Nascimento; e o ex-BBB Breno Simões, que deu boas-vindas ao pequeno Theo, com a também ex-BBB Paula Amorim. Veja a lista completa:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem