Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo celebra 40 anos com festa neon; veja decoração e looks de famosos

Atriz e cantora fez aniversário no último dia 2 e comemorou nesta quarta (5)

Montagem de foto de quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem
Matheus Mazzafera, Cleo, Natália Deodato e Luisa Sonza - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo chegou aos 40 anos no último dia 2 e não quis deixar o aniversário passar em branco. Na noite desta quarta-feira (5), ela reuniu amigos e famosos em uma casa noturna em São Paulo e promoveu uma festa com decoração e dresscode com cores neon.

A atriz e cantora apostou em um vestido com decotes e amarrações verde neon, combinando a cor do look com seu marido, Leandro D'Lucca. Nomes como Giovanna Chaves, Rafaela Mandelli, Foquinha, Isabeli Fontana e Di Ferrero também apostaram na cor para a festa.

Já outras celebridades como Natália Deodato, Theodore Cocrane, Mari Palma e John Drops apostaram no rosa. Além disso, teve quem preferisse trazer o preto para as roupas, como Matheus Mazzafera, Ariadna Arantes, Luiza Possi e Glória Pires, mãe da aniversariante.

A decoração da casa contava com grafites neon e luminárias de led, com frases escritas. A mesa do bolo e doces foi toda decorada em tons de rosa, amarelo e verde neon, e o bolo –preto com detalhes coloridos– tinha escrito "libra bitch", fazendo referência ao signo da artista.

Além de docinhos, a artista mostrou em seus Stories do Instagram que a festa teve também sorvete, pizza, frutos do mar e sushi. A noite teve shows de diversos DJs como Bianca Dellafancy, DJ Kalfani, DubDogz e Felipe Mar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem