Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gwyneth Paltrow celebra 50 anos com foto nua pintada de dourado

Atriz norte-americana comemora seu aniversário nesta terça-feira (27)

Gwyneth Paltrow posa nua para comemorar o aniversário de 50 anos - Instagram - 27.set/gwynethpaltrow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora norte-americana Gwyneth Paltrow celebrou seus 50 anos com direito a fotos nas redes sociais. A estrela compartilhou um registro, nesta terça-feira (27), em que aparece nua com a pele e cabelos pintados de dourado.

"50", escreveu na legenda, com emojis de estrelas. A publicação já passa de 340 mil curtidas e 4.000 comentários, em que fãs e internautas elogiam a forma dela, que já esteve em filmes como "Homem de Ferro" (2008) e "Os Vingadores" (2012).

"O aniversário mais feliz de todos para esta bela alma", escreveu um. "Você faz os 50 serem os novos 20", disse outra. "Te amo demais, você é um ícone e uma mãe maravilhosa", comentou ainda um terceiro internauta.

Em outubro do ano passado, ela revelou que quase morreu durante cesárea de sua primeira filha, Apple. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, contou mais detalhes dos momentos de tensão que passou com a menina que hoje tem 17 anos.

"Eu passei por duas cesarianas. Minha filha era uma emergência, foi uma loucura, quase morremos. Não foi bom", disse. A atriz ainda é mãe de Moses, 15. Ambos são frutos do casamento entre 2003 e 2006 com o músico do Coldplay Chris Martin.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem