Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Susana Vieira celebra 80 anos e diz: 'Não aprendi nada com a vida'

Atriz deu entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta nesta terça (23)

A atriz Susana Vieira - Instagram/susanavieiraoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Susana Vieira recebeu homenagens na manhã desta terça-feira (23) pelo seu aniversário de 80 anos. A artista deu uma entrevista ao vivo no programa Encontro com Patrícia Poeta (Globo) e recebeu vídeos de amigos como Arlete Salles e Tony Ramos.

"Não senti o tempo passar, continuo alegrinha e amolecendo. Não aprendi nada com a vida. Quem dera se a gente ficasse mais sábio", disse a atriz, em tom de brincadeira, enquanto conversava de sua casa com a repórter Tati Machado.

Ela conversou então com a plateia e relembrou sobre o início da sua vida nas artes, enquanto ainda estava na escola. A artista disse que gostava de fazer apresentações e de lá surgiu a vontade de atuar. "Comecei a ler, recitar versos, dançar... Quando vi, eu já estava na TV Tupi."

Uma integrante da plateia então questionou se a atriz estaria namorando. "Responderei com muita tristeza: Não. Fiquei presa em casa, por causa da Covid, fiquei sem beijar, abraçar, uma tristeza", completou ela, que passou 10 dias internada devido às sequelas do vírus.

Em seguida, a atriz disse que, agora que está recuperada, já está planejando uma viagem com seu filho, o DJ Rodrigo Cardoso, e sua nora, Ketryn Goetten, para algum lugar com muitas festas. "Eu fico dançando e agarrando quem puder. Se eu beijar eu volto e conto para a Tati". Rodrigo ainda brincou que não consegue dizer não sentir ciúmes da mãe, e que fica sempre de olho nas festas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem