Celebridades

Gwyneth Paltrow compartilha fotos raras dos filhos nas redes sociais

Imagens fazem parte de um álbum com melhores momentos 2021

Gwyneth Paltrow compartilha fotos rara do filho Moses Martin
Gwyneth Paltrow compartilha fotos rara do filho Moses Martin - Reprodução @vwynethpaltrow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gwyneth Paltrow, 49, comemorou a chegada do ano novo compartilhando na segunda (3) um álbum de fotos no Instagram com seus momentos favoritos de 2021.

Ela postou fotos de momentos agradáveis com sua família e amigos, incluindo seus filhos Apple, 17, e Moses, 15, –do relacionamento com o ex-marido Chris Martins–seu atual marido Brad Falchuck e seus filhos adolescentes.

"As melhores partes de 2021; amar meus amigos de todo o coração, ser casada com meu namorado, viajar um pouco e ser mãe e madrasta de quatro pessoas incríveis que amo profundamente", escreveu Paltrow na legenda na postagem do Instagram.

A atriz vencedora do Oscar raramente compartilha fotos de seus filhos nas redes sociais, apenas recentemente no Dia Nacional das Filhas e no Dia Nacional dos Filhos. No entanto, a mãe de dois filhos tem falado abertamente sobre seu relacionamento próximo com eles e até compartilhou os conselhos sexuais que deu a Apple e Moses.

Em outubro do ano passado, ela disse em entrevista ao Entertainment Tonight para as pessoas ficarem perto de sua própria verdade. "Acho que a principal coisa que ninguém nunca diz a você é que você tem que ficar muito perto de sua própria verdade e você tem que ficar realmente íntegro com essa verdade", disse na época.

Ela falou ainda na entrevista que quando uma pessoa está em um relacionamento e não está sendo ela mesmo pode ser muito prejudicial para o que sente sobre si mesma. "Eu sempre vou apenas encorajar meus filhos a realmente se ouvirem, ouvirem seus instintos, ouvirem se algo, você sabe, parece certo e agir a partir daquele lugar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem