Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rock in Rio: A saga de Yasmin Brunet por uma pulseira para a área ultravip do festival

Barrada na noite mais cheia, ela voltou no dia seguinte e correu atrás

Yasmin Brunet no quarto e último dia da segunda semana do Rock in Rio 2022
Yasmin Brunet no quarto e último dia da segunda semana do Rock in Rio 2022 - Reginaldo Foto11.set.22/Divulga?
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nada como um dia após o outro. Barrada na área ultravip do Rock in Rio na noite deste sábado (10), Yasmin Brunet, 34, cortou um dobrado e conseguiu: a modelo entrou no espaço vipvip dentro do camarote vipão neste domingo (11), último dia de festival. (Trilha sonora aqui: o hino da vitória de Ayrton Senna).

Se na noite anterior Yasmin bufava e bradava que considerava "muita falta de respeito" deixá-la do lado de fora da porta de vidro que separa o joio do trigo no mundo das celebridades dentro do Rock in Rio, desta vez ela fez tudo direitinho. Correu atrás.

Yasmin foi cedinho buscar a pulseira-convite no estande de uma marca patrocinadora, num shopping próximo à Cidade do Rock, posou para fotos, pegou a van com outros convidados e seguiu para o festival. Sempre sorrindo e acenando para os fotógrafos oficiais do camarote, jogo jogado.

Ao chegar lá, olhou fundo nos olhos da funcionária que a havia barrado no dia anterior e tirou onda: "Olha aqui, ó", disse, levantando o bracinho para exibir o tão suado passaporte que levava amarrado no pulso.

Mas o que esse espaço tem de tão especial? Basicamente o conforto e a privacidade que faltam ao vipão, onde celebridades dividem o espaço em condição de igualdade com anônimos e, por isso, têm que lidar com filas, fãs e imprensa.

É um microcosmo do camarote onde há quase 3 mil pessoas. Era lá, entre os vips mais vips que os demais, que estava seu ex, Gabriel Medina –o que levantou suspeitas de que ele pode ter pedido aos promoters para que ela não entrasse. Será?

Vencedora do BBB 20, Thelma Assis, 37, repetiu o enredo de Yasmin. Um dias depois de ser impedida de entrar no vipvip, la estava ela, neste domingo, radiante. "Fiz a tarefa de casa", contou, enumerando os mesmos passos de Yasmin.

As duas, é bom dizer, tiveram autorização para entrar no primeiro dia mesmo. Mas Thelma não quis esperar pela pulseira (ficou mais de meia hora em pé) e foi embora. Yasmin entrou no final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem