Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Magreza de Kim Kardashian assusta e chama atenção dos fãs

Socialite já revelou que fez um procedimento cirúrgico recente no estômago para perder peso

Em foto colorida, mulher de vestido tomara que caia cinza aparece sentada em um sofá do estúdio
Kim Kardashian apareceu magérrima em programa de televisão - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Fãs de Kim Kardashian ficaram surpresos com aparência magérrima da socialite durante uma entrevista ao badalado programa da CBS americana, "The Late Late Show com James Corden". Esqueçam aquela mulher cheias de curvas, que virou celebridade mundial, e a mudança de imagem da ex-mulher do rapper Ye (novo nome oficial de Kanye West) ganhou vários comentários por conta da forma brusca da transformação do corpo.

Kim e suas irmãs Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie ficaram conhecidas pela preocupação com os padrões de beleza não tão comuns. Elas, então, eram adeptas de muitos silicones nas nádegas e nos seios, o que davam as impressões de mulheres corpulentas. Em maio deste ano, a empresária e mãe de quatro filhos North, Saint, Chicago e Psalm, todos herdeiros também do cantor Ye, se submeteu a uma dieta para perder 7 kg em três semanas.

O objetivo da socialite era entrar no vestido icônico que Marilyn Monroe usou para cantar "Happy Birthday" para o presidente John F. Kennedy, em 1962. Kim vestiu o modelo para o tapete vermelho do Met Gala deste ano. Ela foi até acusada de ter danificado a roupa. A conta do Instagram da Coleção Marilyn Monroe postou imagens que mostravam sinais do tecido esticado e falta de cristais ao redor do fechamento nas costas da peça.

Em agosto, Kim também divulgou ter feito um procedimento estético para "apertar o estômago". Na ocasião, ela chegou a publicar uma foto com a barriga avermelhada causada por um procedimento a laser. "Esta é uma virada de jogo! Fiz laser morfeo para apertar o meu estômago. Acho que esse é o meu tratamento a laser favorito. É doloroso, mas vale a pena", escreveu.

Kim já tinha falado até que estaria disposta a comer cocô se isso ajudasse a rejuvenescer. "Estou sempre disposta a experimentar qualquer coisa. Se você me dissesse que literalmente preciso comer cocô todo dia para parecer mais jovem, eu talvez tentasse. Talvez tentasse", contou em junho quando lançou uma linha de skin care com nove etapas de aplicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem