Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Live do Lula: Daniela Mercury diz que o Brasil não aguenta mais 4 anos de Bolsonaro

Cantora diz que Lula é o melhor candidato e que já foi testado

Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa no evento 'Brasil da Esperança' em apoio a Lula
Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa no evento 'Brasil da Esperança' em apoio a Lula - Eduardo Martins 26.set22/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Daniela Mercury disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o candidato mais preparado para comandar o Brasil. A afirmação foi feita nos bastidores do evento festivo promovido pela campanha do petista nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

"Eu acredito que Lula seja o melhor candidato que nós temos mesmo. Ele tem mais experiência, capacidade de resolver as questões, já trouxe muitos empregos para o Brasil e mostrou que pode fazer o que diz. A gente já testou ele como presidente", disse Mercury.

Mercury acredita que os artistas podem conseguir o vira-voto a favor de Lula às vésperas do primeiro turno das eleições presidenciais. Segundo ela, cada artista tem sua credibilidade, história e trajetória que pode ajudar a atrair votos para Lula.

"Sou militante social há mais de 30 anos e a credibilidade de cada artista é que vai fazer com que a gente seja ouvido porque as pessoas precisam dessas interlocuções da sociedade", disse. "Sou sociedade civil, estou aqui pelo bem do nosso país, do meu povo, não tem outra razão."

A cantora admitiu também que teme um possível golpe no Brasil. Ela defendeu inclusive que todas as pessoas acompanhem a diplomação do novo presidente para que no percurso ele [sem citar o nomes] não tente imitar os Estados Unidos também.

"É um voto importantíssimo para a democracia, acho que todos estão repetindo isso porque realmente é muito importante. Eu acredito que o mais importante é que a gente resolva no primeiro turno essa eleição já que a democracia não pode ter outra opção, porque o Brasil não aguenta mais quatro anos do governo atual", afirmou Mercury.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem