Live do Lula: 'Eu vim aqui para dizer que estou junto com ele', diz Valesca Popozuda
Funkeira disse que não dá mais para ficar em cima do muro
Valesca Popozuda falou sobre a importância dos artistas do funk se posicionarem politicamente diante do atual governo. A afirmação foi feita nos bastidores do evento festivo promovido pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (26), São Paulo.
A funkeira disse que é uma mulher nascida e criada na periferia como os outros cantores do ritmo e é dessa cultura que todos tiram o seu sustento. "A gente tem que buscar se posicionar, não dá para ficar em cima do muro e deixar passar batido até porque quem sofre somos nós", afirmou.
Popozuda disse que, apesar de famosa, não é rica e precisa trabalhar para garantir seu sustento. Ela destacou que não está no evento da campanha de Lula para "dar pinta" e buscar holofotes, e lembrou que o apoia há tempos. "Eu vim aqui dizer que eu estou junto com ele como eu disse lá atrás em 2002".
Valesca posou para fotos empinando aquela parte de sua anatomia que lhe valeu o apelido, coladinha a um Lula de papelão em tamanho real. Foi o ponto mais instagramável da noite, perdendo apenas para as fotos ao lado do candidato de verdade, claro. Ela também cantou um trecho do "Funk do Lula" que fez em 2008, quando o conheceu no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. "O Lula é do povo escuta o que ele diz, favela tem muita gente que só quer ser feliz", cantarolou a funkeira.
Comentários
Ver todos os comentários