Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rock in Rio

Dua Lipa visita feira na Lapa e é seguida por fãs em passeio pelo Rio

Cantora pop turistou usando camiseta com as cores da bandeira do Brasil

A cantora Dua Lipa cumprimenta fã durante sua passagem pela Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ostentando as cores verde, amarelo e azul em uma camiseta ajustada ao corpo com um nó, a cantora britânica Dua Lipa surpreendeu moradores do Rio de Janeiro neste sábado (10) ao fazer uma caminhada pela região central da cidade.

Fotos e vídeos compartilhados por fãs nas redes sociais mostram a estrela da música pop transitando entre barracas da Feira do Lavradio, na Lapa, e diante dos azulejos da Escadaria Selarón —sempre cercada por seguranças, admiradores e gritos.

Sorridente, Dua acenou aos fãs e posou para fotos durante o passeio pela capital fluminense. "Berro que a Dua Lipa tá aqui perto da minha casa", escreveu um usuário no Twitter ao compartilhar um dos vídeos do trajeto.

A cantora não tem economizado em momentos como turista durante sua passagem pelo Brasil. Em São Paulo, onde se apresentou na quinta-feira (8), conheceu a Casa de Vidro do Instituto Bardi e comeu brigadeiro e pão de queijo.

Em seu perfil no Instagram, a britânica registrou os passeios e comentou o vídeo de um fã que levou para casa uma lua cenográfica após seu show na capital paulista. O adereço, feito de plástico e iluminado por luzes de tons azul e roxo, fazia parte da decoração do palco e foi lançado ao público durante a apresentação.

"Acho que essa lua agora tem um lar muito feliz. Belo souvenir do show para levar para casa com você", escreveu ela.

Dua Lipa se apresentará no Rock in Rio no domingo (11), dia que marca o encerramento da edição deste ano ano do festival. Ela será uma das atrações do Palco Mundo, que também receberá Ivete Sangalo, Rita Ora e Megan Thee Stallion na mesma data.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem