Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rodrigo Faro anuncia fim das gravações de filme de Silvio Santos: 'Uma honra'

O apresentador interpreta o dono do SBT no filme 'Sequestro', sobre crime envolvendo Patrícia Abravanel

Em foto colorida, homem aparece de terno em cena de um estúdio com roupas de apresentador
Rodrigo Faro publica foto em que aparece caracterizado de Silvio Santos - Reprodução/Instagram/@rodrigofaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rodrigo Faro, 48, publicou nesta quinta-feira (11) uma foto dos bastidores do filme "Sequestro", que interpreta o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. O funcionário da Record é o protagonista da produção ainda sem data de estreia e dirigida por Marcelo Antunes. O longa conta sobre o dia em que a família Abravanel foi feita de refém por um criminoso durante sete horas na sua própria casa, em 2001.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva…40 dias filmando e apresentando o meu programa simultaneamente e sem parar…Longe da família, dos amigos…Um cuidado maluco com a voz, o corpo e o personagem", escreveu o apresentador do "Hora do Faro" na legenda da foto caracterizado de Silvio Santos.

Rodrigo, que também é ator, anunciou o fim das filmagens e como foi a sua rotina durante o trabalho. "Gravar até tarde o 'Vai dar Namoro', chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte…(o carro me pegava todo dia às 6 da manhã). Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto…Que loucura meu Deus…Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante", assumiu Faro que, no final agradeceu a oportunidade de voltar a atuar.

"Tudo valeu muito a pena…Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!!Obrigado meu Deus e minha família pela força!!!Aguardem!!!", finalizou ele.

No final de maio de 2001, Silvio Santos e a família passaram sete horas mantidos como reféns. A situação aconteceu dois dias depois de sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, ter sido liberada também de um sequestro que durou sete dias. O mote central do filme "Sequestro" é o diálogo entre Silvio e o sequestrador, Fernando Dutra Pinto, preso logo em seguida. Ele morreu em 2 de janeiro de 2002 no Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém II, Zona Leste de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem