Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla revela que recusou cigarro de maconha de Rihanna: 'Oportunidade perdida'

Brasileira admitiu que a recusa se deu porque havia outros brasileiros no evento

Ludmilla encontra Rihanna em Paris
Ludmilla encontra Rihanna em Paris - @ludmilla no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 27, revelou uma história curiosa que viveu ao lado de Rihanna, 34. Segundo a brasileira, ela recusou um cigarro de maconha oferecida pela colega durante uma festa ocorrida após um desfile em Paris, no qual ambas coincidiram.

"No after da Rihanna, estávamos todos lá, e ela acendeu um beck", lembrou durante participação no PodPah. "Quando chegou em mim, eu disse: 'Não fumo, não'. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros iam pensar de mim. Nunca mais eu quero fazer isso na minha vida."

A funkeira admitiu que a recusa se deu porque havia brasileiros, como o blogueiro Hugo Gloss, no evento. "Nessa época eu era muito incubada, eu tinha medo de tudo", lamentou. "Me colocavam na mídia daquela forma, e eu tinha medo de ser eu."

Segundo ela, o convite para a festa veio de um produtor, que contou que Rihanna a havia reconhecido de um jantar no qual as duas haviam participado. "Ele disse: 'Vou te levar ali para a Rihanna te conhecer, ela adora a sua música'", lembrou.

Ludmilla contou que não falava inglês e usava um tradutor automático para se comunicar. "Ela lembrou de mim, começou a falar comigo", surpreendeu-se. "Eu não sabia falar inglês nessa época, ficava meio olhando pra cara dela, e ela esperando eu responder."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem