Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt teria comparado um dos filhos a assassino de Columbine, diz site

Angelina Jolie solicitou os documentos anonimamente ao FBI

Angelina Jolie e os filhos
Angelina Jolie e os filhos - Mark Blinch/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A briga que resultou no fim do casamento de Brad Pitt, 58, com Angelina Jolie, 47, começou quando ele comparou um de seus seis filhos a um dos assassinos de Columbine, de acordo com cópia de relatório do FBI recém-divulgado que investigou a briga do casal dentro de um avião. Os documentos foram solicitados anonimamente pela atriz sob a Lei de Liberdade de Informação.

Segundo os documentos obtidos pelo Page Six , Pitt supostamente fez a comparação feia com um atirador de escola enquanto bebia no voo de jato particular de 2016 que terminou com Jolie pedindo o divórcio seis dias depois.

Jolie percebeu que Pitt "estava louco" no voo e perguntou o que estava errado, observou o relatório. "Aquele garoto parece um garoto de Columbine", Pitt supostamente retrucou, acusando Jolie de ser "louca" e de "arruinar a família".

Não ficou claro a qual das seis crianças que eles compartilhavam que Pitt estava se referindo quando ele supostamente fez a comparação com Eric Harris e Dylan Klebold, os jovens que mataram 12 crianças e um professor no tiroteio em uma escola no Colorado, em 1999.

A discussão desencadeou a briga feia e violenta que acabou com o casamento, quando o casal foi ao banheiro na parte de trás do jato para brigar em particular, disse Jolie aos investigadores, segundo o relatório.

Pitt havia "consumido cerca de dois ou três drinques" –o que "não era muito álcool" para ele , afirmou Jolie, dizendo que "o tinha visto beber uma garrafa inteira de vodka" antes.

Segundo o Page Six, Jolie alegou que Pitt "começou a gritar com ela" e depois "a agarrou pela cabeça, sacudindo-a", antes de socar "o teto do avião aproximadamente quatro vezes".

Segundo o site, Pitt então "a empurrou contra a parede do banheiro e gritou coisas como: 'Você está fodendo essa família'", afirma o relatório. Dois de seus filhos estavam do lado de fora, ambos chorando, e um deles perguntou: "Você está bem, mamãe?"

Pitt então empurrou Jolie enquanto ela tentava abraçá-los, supostamente gritando: "Não, ela não está bem. Ela está arruinando esta família. Ela é louca." Uma das crianças –cujo nome foi editado– gritou: "Não é ela, é você, seu idiota!", de acordo com o relatório. Pitt supostamente correu em direção à criança, mas Jolie o segurou, sofrendo ferimentos nas costas e no cotovelo no processo.

Em outro momento do voo, de acordo com o relatório inicial do FBI, Jolie disse que Pitt derramou cerveja nela enquanto tentava dormir.

No final do voo, Jolie afirmou que Pitt impediu a família de desembarcar por cerca de 20 minutos depois que ela lhe disse que estava levando as crianças para um hotel na Califórnia para descansar. Ela disse que ele gritou: "Você não vai levar meus filhos" e que ele a empurrou.

Jolie enviou fotos de seus supostos ferimentos ao FBI para o relatório e também os diários das crianças. No entanto, nenhuma ação criminal foi tomada contra Pitt, que foi inocentado das acusações de abuso infantil.

Seis dias após o voo, Jolie pediu o divórcio. O ex-casal ainda está em guerra pela custódia de seus filhos menores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem