Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Foi um susto danado', diz Elba Ramalho sobre acidente de trânsito

Cantora socorre homem que escorregou na rua e bateu com a cabeça na lateral do carro

Em foto colorida, mulher de blusa branca e chapéu com flores posa e sorri para a câmera
Elba Ramalho socorre idoso que assumiu ter escorregado na rua - Reprodução/Instagram @elbaramalho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Elba Ramalho, 70, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (8), em Ipanema, Zona Sul do Rio. A cantora estava parada com o carro na esquina das ruas Joana Angélica com Visconde de Pirajá, quando um idoso escorregou em um obstáculo, bateu com o rosto no retrovisor e ainda caiu na calçada. Por causa da queda, o senhor teve um corte na cabeça.

Através de sua assessoria, Elba contou que se assustou com o barulho do impacto do homem batendo na traseira do carro e desceu para ver o que tinha acontecido. Ela fez questão de levá-lo ao hospital para fazer curativos e o esperou até ser liberado pela equipe médica. "Fui um susto danado. Mas, agora está tudo em paz", explicou a cantora ao F5.

De acordo as informações da colunista Fábia Oliveira, a vítima é o ex-presidente da Riotur, Américo Borges, 71. O caso chegou a ser encaminhado para 14ª DP, no Leblon, mas segundo a delegada Daniela Terra, responsável pela ocorrência, o senhor não quis prestar queixa contra Elba Ramalho. Em depoimento, ele alegou que tropeçou e bateu a cabeça no carro da cantora.

No final da tarde desta sexta-feira, Elba utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso. "Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'", começou.

"Graças a Deus não teve nada grave, ele está é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro", terminou a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem