Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucas Lima revela susto ao descobrir cisto na boca: 'Dor gigante'

Músico diz que está aliviado após receber o resultado benigno da biópsia realizada no tumor

Em foto colorida, homem toca violino sentado em um banco no centro de um pátio com várias plantas
Lucas Lima conta que ainda vai precisar de um bom tempo para se recuperar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Marido da cantora Sandy, Lucas Lima, 39, passou por um susto no início de junho. O músico contou nesta quinta-feira (7) que fez uma cirurgia na boca para a retirada de um cisto, que precisou passar por uma biópsia. Ele revelou ter ficado tenso nos últimos dias, mas agora está aliviado já que recebeu o resultado benigno do tumor.

"Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos (que era pra eu ter tirado há 10 anos) estavam gigantes", começou Lucas na legenda da postagem.

Em seguida, o também cantor desabafou sobre a preocupação ao descobrir o cisto: "Pelos sisos, até dava para esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo 'cisto benigno', porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouve a palavra 'biópsia', tu te apavora", confessou Lucas, que é casado com Sandy desde 2008. Os dois são pais de Theo, 8.

O cunhado do cantor Junior Lima disse ainda que não vai mostrar a boca por enquanto, porque "o bagulho está feio" e brincou sobre sua recuperação. "Passando o dia com a Elsa enrolada na cara para desinchar e aliviar a dor, repousando e estou indo bem. Ainda tem um longo tempo de recuperação, mas a dor agora tá num nível suportável e estamos indo firme", finalizou Lucas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem