Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco

Cantor passa bem e já se recupera em quarto do hospital

Em foto colorida, homem de camisa azul segura o microfone com uma das mãos e olha para a plateia durante um show
Wesley Safadão teve a sua agenda de shows interrompida por conta da recuperação da cirurgia - Divulgação/Eve Schwarz/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Wesley Safadão, 33, passou por um procedimento cirúrgico para retirar uma hérnia de disco. O anúncio foi feito pela equipe do cantor em suas redes nesta quinta-feira (7). De acordo com o comunicado, o cantor está bem e precisando de alguns cuidados normais como repouso para a recuperação da cirurgia.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem-sucedida. O cantor passa bem e já está no quarto em recuperação", diz a nota.

O forrozeiro teve a sua agenda de show interrompida e as apresentações até o dia 10 de julho, a princípio, foram canceladas. "Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente", completa assessoria do cantor na publicação sem especificar uma data para o retorno de Wesley Safadão aos palcos.

O cantor foi inicialmente afastado dos palcos no dia 29 de junho por conta de dores na coluna e dormência nas pernas durante um show. Wesley Safadão recebeu logo o diagnóstico de uma hérnia de disco. Na sequência, ele foi internado em um hospital na capital paulista, mas chegou a receber alta no dia 1º de julho. O forrozeiro voltou a unidade hospitalar nesta quinta-feira (7) para a cirurgia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem