Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cristã, modelo e nordestina: Conheça Gaby Costa, namorada do bonitão de Anitta

Influenciadora quer convencê-lo a ter um filho e conta que casal deve se mudar da Holanda

A influenciadora Gaby Costa - Instagram/eugabycos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Coadjuvante no episódio que não para de repercutir nas redes, Gabryele Costa, 25, apareceu nesta sexta-feira (8) na página do Instagram do namorado, Dominique Honnebier, 29, o holandês que Anitta, 29, elogiou durante seu show. "Tô passada! Acho que é a pessoa mais bonita que eu já vi na vida", disse a cantora, interrompendo a apresentação, no país europeu.

Não havia imagens de Gaby entre as primeiras fotos, mas isso foi resolvido nesta sexta, num vídeo em que os dois aparecem juntos respondendo às perguntas de seguidores. Ela diz que curtiu o elogio de Anitta a Dominique. "Ela parou o show para falar do meu namorado! Fiquei orgulhosa, não vou mentir", diz. Os dois se conheceram trocando mensagens pelo Instagram, e duas semanas depois do primeiro contato, foram tomar um café. Deu match.

Gaby quer ter "pelo menos um filho", mas a ideia não parece muito animadora para o namorado, que admite preferir cachorros a bebês. "Fora que eu não sei se vou ser um bom pai", afirma o louro. Nesta hora Gaby dá uma certa murchada mas não desiste. "Vamos pedir a Deus para mudar a cabeça dele, né".

Cristã, a jovem potiguar costuma fazer de sua casa uma igreja, já que em Amsterdam, onde mora, não há nenhuma perto da casa onde moram. Segundo Gaby, Dominique não é religioso, mas "se emociona" ao vê-la orando. Mesmo namorando um gringo, ela ainda não fala inglês fluente e, pelos Stories, já contou que ele tem se esforçado para falar português, chegando a escutar músicas para treinar o ouvido e a pronúncia. O casal já esteve no Brasil em 2021, quando visitaram Natal, terra de Gaby, e a Praia de Pipa. Segundo a influenciadora, eles não pretendem morar para sempre na Holanda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem