Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta: 'Homem mais bonito do mundo' diz não a possível ménage com a cantora

Dominique Honnebier afirma que não divide a namorada, a brasileira Gaby Costa, com ninguém

Homem louro de cabelos compridos e olhos claros aparece sem camisa, olhando para  horizonte. ele é forte e parece estar no meio de uma floresta, com céu bem azul
Dominique Honnebier: "Venho de uma infância em que sofria bullying todos os dias" - @valentine_domm no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dominique Honnebier, 29, viu a vida mudar na última segunda-feira (4) ao comparecer ao show de Anitta, 29. A cantora brasileira parou a apresentação para perguntar quem era aquele homem e disparou: "Nunca tinha visto uma pessoa tão bonita na minha vida inteira".

Foi o que bastou para que o holandês, que trabalha na área financeira de uma empresa familiar, ganhasse as atenções de todos os presentes. "Como não entendo português, fiquei nervoso", conta, em entrevista ao F5. "Porque todos lá começaram a se virar, olhando na minha direção."

A repercussão foi parar nas redes sociais após ele próprio publicar o vídeo do momento. "Nunca pensei que chegaria tão longe e que alcançaria tantas pessoas", confessa. Desde então, ele já ganhou quase 40 mil seguidores. "E continuo crescendo", comemora.

Honnebier namora a influenciadora brasileira Gaby Costa, que estava com ele no show e ficou orgulhosa com o elogio ao parceiro. Ele, inclusive, já esteve no Brasil, em novembro de 2021, para conhecer o Rio Grande do Norte, onde ela nasceu.

Não surpreenderia ninguém se Anitta, que já declarou ser bissexual e adepta do sexo a três, se engraçasse também para Gaby. E se a cantora enviasse uma mensagem convidando os dois para sair? Dominique é enfático: "A resposta seria um 'não'". "Não divido minha namorada com ninguém", afirma. "Isso inclui outras mulheres." Confira abaixo a entrevista com o holandês.

Você ficou surpreso quando Anitta pausou o show para perguntar à sua namorada quem você é?
Não fiquei apenas surpreso, fiquei nervoso muito rápido. Eu estava filmando um pouco antes, quando ela parou de repente e apontou na minha direção. Como não entendo português, fiquei nervoso. Porque todos lá começaram a se virar, olhando na minha direção.

E quando ela disse que você é a pessoa mais bonita que ela já viu? Qual foi sua reação imediata?
Quando ela disse que eu era o homem mais bonito que ela já viu, me senti muito estranho. Eu fiquei tipo: "Eu? Você acha que eu sou o cara mais bonito do mundo?". Claro que me senti muito elogiado, mas ao mesmo tempo confuso, porque é uma coisa fora do comum uma pessoa tão famosa dizer algo assim. Mas depois da dúvida, você se sente muito bem porque não é todo dia que uma grande estrela distribui elogios em um palco ao vivo.

Você se considera bonito? Você sempre foi alguém cuja beleza chamou a atenção das pessoas?
Sendo honesto com você, venho de uma infância em que sofria bullying todos os dias da minha vida, principalmente com relação ao meu cabelo. Isso criou muitos problemas na minha vida. Ganhei alguns seguidores nas redes sociais a partir de 2019, o que acabou sendo positivo para minha autoconfiança. Se você olhar o meu perfil, talvez você pense: "Uau, esse cara é muito ególatra". Mas, na verdade, é o contrário. Posto (e continuarei postando) fotos minhas, porque as pessoas começaram a querer me ver. Eles queriam que eu postasse conteúdo. Você também pode ver em 2021 e 2022 que não tenho sido muito ativo nas mídias sociais. Puramente porque eu passei por um momento difícil.

Você teve algum contato com a Anitta depois do show?
Infelizmente, não. O contato mais próximo que tivemos dela foi uma reação no post do Instagram da Rainha Matos sobre nós.

Como foi sua reação quando o vídeo com ela se tornou viral depois que você postou?
Fiquei feliz, claro. Não acontece todos os dias de as coisas se tornam virais, e eu esperava que ela ou alguém próximo visse. Mas eu nunca pensei que chegaria tão longe e alcançaria tantas pessoas.

Os brasileiros estão te seguindo como loucos? O que você mais ouve dos seguidores brasileiros?
Sim (risos), os brasileiros estão chegando o tempo todo! Eu os amo muito, eles são tão amigáveis ​​e abertos. Eles falam coisas como: "Anitta está certa" ou "É a primeira vez que concordo com Anitta".

Os brasileiros tendem a ser muito desavergonhados nas mídias sociais. Você está recebendo muitos nudes?
Não (risos), não estou recebendo nenhum tipo de coisa sexual.

Como você conheceu Gaby, sua namorada brasileira?
Eu a conheci pelo Instagram, ela me escreveu e estava morando em Amsterdã na época.

Anitta já afirmou várias vezes que é bissexual e que já participou de ménages. Qual seria sua reação se ela convidasse você e Gaby para sair?
A resposta seria um "não". Não divido minha namorada com ninguém. Isso inclui outras mulheres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem