Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta pede o namorado Murda Beatz em casamento

Cantora se ajoelha, mostra as alianças e surpreende produtor musical canadense: 'Casa comigo?'

O produtor musical canadense Murda Beatz e cantora Anitta nos bastidores do Rock in Rio Lisboa 2022
O produtor musical canadense Murda Beatz e cantora Anitta nos bastidores do Rock in Rio Lisboa 2022 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anitta sendo Anitta. A cantora, 29, resolveu fazer uma surpresa e tanto para o namorado Murda Beatz nesta quinta-feira (7). Ainda em turnê pela Europa, a cantora fretou um jatinho e viajou às pressas para os Estados Unidos a fim de pedir o produtor musical canadense em casamento. Anitta chegou se ajoelhar para o pedido.

A intérprete de "Envolver", "Vai Malandra", "Meiga Abusada", entre outros sucessos, compartilhou um vídeo mostrando tudo o que fez em um dia. Primeiro, ela, que marcou presença no desfile da grife italiana Schiaparelli em Paris nesta terça-feira (5), apareceu embarcando em um avião. Logo depois, Anitta aparece ajoelhada pedindo o canadense em casamento segurando as alianças nas mãos. O cantor faz cara de surpreso e a funkeira pergunta em inglês: "Casa comigo?".

Depois, Anitta com cara de felicidade plena e absoluta mostrou que também tinha viajado às pressas não só para ver o agora noivo como para lançar a parceria cantora Missy Elliott. "Sim, eu tenho uma música e um clipe chegando com a lenda de todos os tempos Missy Elliott. Eu usei a folga da minha turnê pela Europa para ir aos Estados Unidos por apenas 24h. Eu faria de novo e de novo se fosse necessário", começou Anitta.

Ela ainda agradeceu o convite da cantora norte-americana pelo duo. "Toda minha gratidão, todo meu amor, respeito e admiração para você e seu super time", escreveu ela ainda mostrou nos stories do Instagram um colar todo em brilhante com o nome de Murda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem