Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta registra momento de romance na cama com o produtor Murda Beatz

Cantora pede presente de Dia dos Namorados e aconselha fãs

Anitta no premiação Billboard Music Awards, em Las Vegas - Steve Marcus - 15.mai.22/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Aproveitando o Dia dos Namorados, Anitta resolveu registrar o clima de romance entre os lençóis com o produtor Murda Beatz na manhã deste domingo (12).

"Bom dia, é Dia dos Namorados hoje no Brasil", diz a cantora, em português. O produtor chega a responder "bom dia", mas murmura algumas palavras em inglês. Ela então questiona se ele está usando algum aplicativo de tradução e fica indignada, mas tudo em tom de brincadeira.

"Cadê meu presente?", questiona ela, ainda falando em português. A cantora também publicou um texto nos stories aconselhando as seguidoras sobre a importância da data na visão dela. "Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o colo aperta e estão prestes a te perder)", escreveu.

"Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso", concluiu, marcando o perfil de Murda

No começo de junho, a cantora chegou a comentar um pouco de sua vida sexual durante entrevista ao canal porto-riquenho Molusco TV e deixou claro que é muito bem resolvida.

Durante o programa, a cantora brasileira foi lembrada da última entrevista que deu por lá, na qual afirmou já ter transado com "metade da indústria" musical. "As pessoas ficaram loucas com o podcast que fizemos antes em que você disse que já ficou com metade da indústria", comentou o apresentador. "Ah, sim, mas é verdade", reforçou a artista. "Agora, nunca fiz isso por interesses profissionais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem