Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Túlio Gadelha comemora 55 meses com Fátima Bernardes e desmente crise no namoro

'A única coisa que vai e volta aqui é o avião', escreveu o deputado federal

Fátima Bernardes com o namorado Túlio Gadêlha - Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jurista e professor Túlio Gadêlha (PDT), 34, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram para comemorar 55 meses de namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, 59, e desmentiu boatos de que teriam terminado em algum momento. Os dois já estão juntos há cerca de 4 anos e 6 meses.

"Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife — Rio — Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!", escreveu ele.

Fátima respondeu à homenagem escrevendo uma mensagem nos comentários da publicação. "E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor". O namoro dos dois começou em novembro do ano de 2017. A apresentadora havia se separado de William Bonner em 2016, após 26 anos de casados.

Recentemente, Túlio homenageou a namorada Fátima Bernardes, durante o programa Encontro (Globo), no dia do aniversário de 59 anos da apresentadora. Em vídeo, o político tocou gaita em um dueto com Lenine na música "É o que me Interessa". Fátima ficou emocionada com a surpresa.

"Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Estou chegando para comemorarmos juntos", disse ele, que estava na Rússia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem