Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Túlio Gadêlha toca gaita em dueto com Lenine em homenagem para Fátima Bernardes

Apresentadora se emociona com surpresa no dia do seu aniversário de 59 anos

Fátima Bernardes com o namorado, Túlio Gadêlha - Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), 33, homenageou a namorada Fátima Bernardes, durante o programa Encontro (Globo), na manhã desta sexta (17), dia do aniversário de 59 anos da apresentadora.

Em vídeo, o político tocou gaita em um dueto com Lenine na música "É o que me Interessa". Fátima ficou emocionada com a surpresa.

"Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos", disse ele, que está na Rússia.

Pela primeira vez desde o início da pandemia, o programa conta com a presença de plateia no estúdio. Marcos Vera que está comandando a atração disse que todos os presentes estão vacinados e foram testados para a Covid.

"Hoje o programa não vai ser apresentado por você, mas por mim e outras surpresas", disse Veras logo no início da atração.

O cantor Diogo Nogueira, de bota ortopédica por ter rompido o tendão de aquiles, e o ex-jogador Cafú foram alguns dos convidados presentes. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem