Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gil do Vigor busca namorado no Mais Você e revela: 'Nunca namorei um rapaz'

Economista disse que último relacionamento sério foi em 2016

Gil Do Vigor - João Miguel Jr - mar.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O economista Gil do Vigor, 30, participou na manhã desta quarta-feira (11) do quadro Solteiros Online para encontrar um namorado em rede nacional. A atração do programa Mais Você (Globo) trouxe cinco pretendentes para o ex-BBB, que também comentou um pouco sobre sua vida amorosa.

"A última vez que eu namorei foi com a minha ex-namorada, em 2016 acho. Efetivamente namorar um rapaz, nunca namorei não", comentou o economista. Ele disse que sua família sempre foi aberta com sua orientação sexual, mas que ele mesmo teve receio de se aceitar e por muito tempo quis mudar, devido à sua religião.

Para um futuro namoro, Gil diz que, ao mesmo tempo que é romântico, não gosta de ficar de grude. "Sou muito pragmático e não tenho paciência", disse ele, que ainda revelou preferir homens um pouco mais velhos, mas que não se opõe a conhecer pretendentes mais novos também.

Dentre os pretendentes, foram apresentados: Raimundo, 27, dono uma microempresa; Rubens, 29, comissário de voo que atualmente mora em Dallas, nos EUA; Nilmar, 28, que reside em Salvador, e é estudante de farmácia e formado em logística; Ed Cavalcanti, 27, que mora em Recife e estuda na mesma universidade que Gil estudou; e Caíque Silva, 26, do interior de São Paulo que já beijou o economista.

Na primeira etapa, Gil eliminou Ed Cavalcanti após fazer uma pergunta às cegas para todos. Na segunda etapa, os quatro pretendentes que sobraram tiveram 30 segundos para convencer Gil a serem escolhidos para um encontro. O economista escolheu Raimundo para um café da manhã virtual.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem