Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após climão com Simone, Simaria reúne famosos em festa de 40 anos; veja

Comemoração antecipada aconteceu em luxuosa casa de festas em São Paulo

Simaria participa do Baile da Santinha em Salvador
Simaria no Baile da Santinha em Salvador - 18 jan. 2020 Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simaria, da dupla com Simone, reuniu famosos para comemorar antecipadamente seu aniversário, em uma luxuosa casa de festas no bairro de Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (13). Ela completará 40 anos na próxima quinta-feira (16).

A decoração da festa seguiu o tema "preto e branco" com enfeites no estilo minimalista, palco para apresentações e telões com fotos da cantora. A lista de convidados estava recheada de celebridades que vão desde a atriz Cleo ao jogador Kaká. Influenciadoras também marcaram presença como Bianca Andrade, Laura Brito e Ingrid Ohara.

Por volta das 23h, já estavam na festa a irmã da cantora, Simone, o cantor Chitãozinho e a esposa Márcia, a comediante Dani Calabresa, Antonia Fontenelle, Narcisa Tamborindeguy, entre outros. Todos respeitaram o traje pedido pela aniversariante e usaram roupas pretas ou brancas.

O bolo também era todo preto com os dizeres: Simaria faz 40 turbinada. Os doces seguiam a cor da decoração. No cardápio, iguarias como um ragu de queijos. Curiosamente, os pratos levaram os nomes de algumas músicas da dupla, como "Regime Fechado". O espaço amplo do local do evento era composto de sofás, bares, pista de dança e palco para show.

A festança acontece três dias depois de a dupla protagonizar um climão durante uma apresentação em Caruaru (PE). Na ocasião, Simaria teria se sentido mal, o que levou Simone a fazer duas horas de show sozinha. A irmã entrou no palco apenas no final, quando Simone encerrava, anunciando que cantaria três músicas. O mal-estar entre elas foi gravado e viralizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem