Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce 1ª filha do surfista Lucas Chumbo: 'Maior onda da minha vida'

Chamada Maitê, bebê é fruto do relacionamento do atleta com Monise Alves

Homem e mulher posando em frente a uma praia. Homem segura prancha de surfe e está com roupa para mergulho. Mulher veste um vestido bege
Lucas Chumbo e sua esposa, Monise Alves - Instagram/lucaschumbo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O surfista Lucas Chumbo, 26, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (9) para anunciar o nascimento de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Monise Alves. "O meu amor chegou, a melhor e maior onda da minha vida", escreveu.

A filha do ex-BBB e ex-No Limite se chama Maitê. Nos Stories, a esposa do atleta ainda escreveu uma mensagem para ele. "Coisa mais linda e emocionante descobrir mais uma qualidade sua, papai. Te amo ainda mais! Obrigada por cuidar tão bem da nossa família."

Maitê nasceu no no hospital Sharp Mary Birch, na Califórnia, nos Estados Unidos. O surfista também fez vídeos de sua esposa amamentando a filha. Chumbo anunciou em novembro do ano passado que seria pai, em uma publicação feita em seu Instagram.

No texto, ele revelou o sexo da bebê e também já contou sobre o nome escolhido. "Uma nova fase começando em nossas vidas meu amor, não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora", escreveu ele na época.

Chumbo foi o quarto eliminado do reality show No Limite (Globo), ficando de fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Com crise gástrica, o participante disse para os colegas de equipe que gostaria de deixar o reality. No BBB 20, ele foi o primeiro eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem