Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ireland Baldwin diz que ex-namorado queria transar com sua mãe, Kim Basinger

Atriz era considerada sex symbol na década de 90

Atriz Kim Basinger
Atriz Kim Basinger - Danny Moloshok /Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Ireland Baldwin, 26, afirma que um ex-namorado tóxico disse uma vez a ela que queria transar com sua mãe, a atriz Kim Basinger, 68, sex symbol de 90. A revelação fez parte de uma tendência do TikTok , em que as pessoas respondem à pergunta: "Qual é a única coisa que seu ex lhe disse que você nunca esquecerá?"

Ireland, que é filha de Basinger e Alec Baldwin, 64, disse sarcasticamente para os seguidores: "Oh, quanto tempo você tem?" antes de listar as coisas que ouviu de ex-namorados.

A modelo contou que ouvia comentários sobre sua aparência, como: "Você realmente vai comer tudo isso?", "Você nunca será tão bonita quanto sua mãe, eu sempre quis transar com ela" e "Eu só não estou realmente atraído por você assim."

​​Ireland falou que alguns dos comentários eram verbal e mentalmente abusivos, incluindo "quando eu chegar em casa, vou esmagar seu rosto contra a parede", "vou esmagar seus dentes" e "se você terminar comigo, eu vou postar esses vídeos de você."

Ela revelou ainda que ex-namorados tentaram usar sua fama e a de seus pais para tentar progredir na carreira. Ela ouviu deles perguntas, como: "Você acha que pode conseguir um contrato de modelo?", "Você acha que seu pai vai me ajudar a entrar na NYU?" e "Você acha que seu pai me daria uma audição para 'SNL'?"

Ireland escreveu na legenda do vídeo que "nem todos os ex eram terríveis", mas encorajou seus seguidores a "curtir" o vídeo se quisessem uma parte 2. A modelo não nomeou quais ex-namorados fizeram esses comentários para ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem