Filha de Alec Baldwin é criticada por usar fantasia com sangue falso
Ireland compartilhou foto do Halloween nas redes sociais
A filha de Alec Baldwin, Ireland Basinger Baldwin, 26, foi criticada por sua fantasia de Halloween - na qual ela apareceu junto com seu namorado escorrendo sangue falso poucos dias após seu pai matar com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, no set do filme "Rust".
"Então, nós ficamos para o Halloween este ano. Há repórteres e paparazzi circulando por toda a minha rua, invadindo toda a minha privacidade ", escreveu Ireland na publicação no Instagram.
Ireland escreveu que não pensava que ela e o namorado iriam comemorar, mas encontraram trajes antigos e sangue [falso]. "Comemos comida realmente boa, bebemos tequila, recebemos alguns amigos, assistimos a um filme de terror e não fizemos truques ou travessuras. Como foi seu Halloween? Levante a mão se você jogou lula este ano."
A modelo estava vestida como uma colegial sexy - com sangue falso escorrendo de seu olho esquerdo e pingando em seu peito e na blusa amarrada - enquanto seu namorado, o músico conhecido como Rac, estava vestido com uma camisa ensanguentada..
"Eu sinto que estou tomando pílulas malucas, o que diabos há de errado com essas pessoas?" uma pessoa escreveu no Reddit sobre a publicação. Outra internauta comentou a foto no Instagram perguntando: "Oh, por favor ... ela sabe o significado de respeito!"
Uma pessoa escreveu que é totalmente solidária ao que a família da modelo está passando. Ela disse que foi uma tragédia extremamente infeliz o que Alec Baldwin passou, mas reprovou a fantasia da modelo.
"Mas a ótica desse traje, nessa época, não é boa. Você deveria fazer isso, mas eu gostaria que você pensasse melhor em postar essas fotos."
Um homem comentou a publicação demonstrando apoio a modelo e sua família. "Lamento que você e seu pai estejam passando por isso. Enviando a vocês dois energia de cura positiva." Enquanto outro escreveu: "Que bom que você tem bons amigos e ainda pode aproveitar o dia!"
Comentários
Ver todos os comentários