Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Personare astrologia

Filho de Rihanna é taurino! Veja mais sobre o mapa astral do bebê

Cantora deu à luz um menino na última sexta-feira, em Los Angeles

Rihanna e A$AP Rocky no Met Gala - Angela Weiss - 13.set.21/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Filho de Rihanna é taurino! A cantora de 34 anos deu à luz um menino na última sexta-feira, 13 de maio, em Los Angeles, nos EUA. A gente ainda não sabe o nome do bebê, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, 33, mas já sabe que ele é do signo de touro.

Os pequenos taurinos costumam ser calmos e mais estáveis emocionalmente. Muito provavelmente o menino crescerá sendo apegado aos seus brinquedos e amigos. Além disso, claro, a teimosia pode ser uma característica forte.

Mamãe RiRi e papai A$AP também terão de ter paciência e respeitar o tempo mais lento que o filho pode levar para aceitar novas situações e mudanças.

Mas além de o filho de Rihanna ser taurino, ele tem Vênus em áries. Como Vênus no mapa astral (saiba mais aqui) revela como cada pessoa expressa a afetividade e áries é o signo da impulsividade e da coragem, o bebê tende a curtir sair da rotina nas suas relações —o que dá uma equilibrada no Sol em touro.

Para completar, o famoso recém-nascido tem Mercúrio em gêmeos. E como o signo é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, ele deverá ser uma pessoa curiosa, de mente ágil, flexível e aberta, além de ter facilidade de se expressar e de envolver outras pessoas.

Por fim, além do nome do bebê, o que a gente quer saber é o horário de nascimento dele para analisar o mapa astral completo. Se você souber o seu, faça seu mapa aqui!

Ah, e antes que a gente esqueça: o fato de o menino ter nascido numa Sexta-feira 13 não tem nada de especial ou negativo, viu? Mas, como qualquer data, pode trazer alguns desafios. Veja aqui os mitos e verdades do número 13!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem