Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Boca Rosa e João Guilherme juntos? Possível ficada repercute nas redes

Ambos teriam se encontrado e se beijado em balada de São Paulo

João Guilherme posa com Bianca Andrade, a Boca Rosa
João Guilherme posa com Bianca Andrade, a Boca Rosa - Instagram/@joaoguilherme
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteira desde que terminou seu relacionamento com o youtuber Fred do canal Desimpedidos, Bianca Andrade, a Boca Rosa, 27, pode ter feito a fila andar. Isso porque rumores apontam para uma possível ficada entre ela e João Guilherme, 20, ex de Larissa Manoela e Jade Picon.

Procurada, a assessoria de Bianca disse que iria buscar uma resposta sobre a solicitação e assim que a tivesse entraria em contato. A de João disse que não poderia comentar vida pessoal. O fato foi noticiado pela conta Gossip do Dia. Nos Stories, Bianca apenas vendia produtos de sua marca.

Os dois estiveram em uma festa em São Paulo cheia de influenciadores e celebridades, assim como a atração musical Gloria Groove.

A repercussão sobre essa possibilidade de affair logo viralizou pelo Twitter e levou o nome da influenciadora ao primeiro lugar. Enquanto alguns apoiavam o que poderia ser um novo romance, muitos outros se perguntavam coisas do tipo: "O que as mulheres veem nesse moleque?".

Outros criticaram a diferença de idade deles. "Boca Rosa, por favor, ele é apenas um adolescente", publicou uma internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem