Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De volta à Grande Rio, Boca Rosa diz que aprendeu a sambar com Lexa

'A boa filha a casa torna', afirmou a influenciadora antes de entrar na avenida

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, durante desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, durante desfile da Grande Rio, no Rio de Janeiro - Marlene Bergamo - 24.abr.22/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Fantasiada de rainha da folia, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi um dos destaques da Grande Rio, penúltima escola a desfilar na madrugada deste domingo (24), na Marquês de Sapucaí, no Rio. "A boa filha a casa torna. Depois de 2019, volto agora em 2022. Estou muito feliz", afirmou antes de entrar na avenida.

Diferentemente da última vez, a influenciadora afirmou que agora teve menos tempo para treinar e fazer aulas de samba. "E é aí que você precisa entregar a alma mesmo", afirmou ela, mãe do pequeno Cris, que nasceu em julho do ano passado, fruto do relacionamento dela com o também influenciador Fred.

Apesar de ter treinado menos, Bianca contou a cantora Lexa lhe deu dicas para desfilar. "Na verdade quem me ensinou a sambar foi a Lexa. Esses dias, estava em uma festa dela e ficamos sambando. Eu falei para ela: ‘amiga, não tenho tempo de fazer aula de samba todos os dias, tenho que aproveitar aqui’", recordou.

Bianca anunciou há apenas um dia que não está mais com Fred. "O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", afirmou Bianca nas redes sociais. "Mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris."

"A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e, obviamente, está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", afirmou Fred em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem