Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Loma rebate críticas ao nome de sua bebê: 'A filha é minha, estou de boa'

Cantora espera Melanie para agosto ou setembro

MC Loma (Paloma Santos) - Instagram/mclomaofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de cinco meses, a cantora Paloma Santos, conhecida como MC Loma, 19, rebateu pelas redes sociais as críticas que tem recebido com relação ao nome que escolheu para a bebê: Melanie.

"Tem um monte de gente dizendo que [o nome] é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. Quem tem que gostar sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês", disse.

Ela também diz não ter curtido ver que já existem alguns perfis fake no Instagram dedicados à menina que nem nasceu ainda. "Se continuarem fazendo isso vou deixar privado. Se for para fazer fã-clube explique na bio", indicou.

No último domingo (24), MC Loma fez um chá revelação e transmitiu o resultado para seus seguidores. Com a ajuda da drag queen Chica Chiketh, que animava a festa, a cantora chamou os pais para o palco.

Ela estourou uma bexiga que revelou confetes rosa e azul. Confusa, a pernambucana questionou se eram gêmeos, mas Chica disse que o resultado só seria revelado depois de algumas brincadeiras.

No momento esperado, a drag queen fez uma paródia com o hit "Envolvimento", de MC Loma. "Está chegando o momento de revelar a vocês, será menina ou menino, quero ouvir de vocês", cantou. "Tá todo mundo ansioso para a notícia espalhar, é menina ou menino agora vou revelar."

No fim da performance, Chica tirou o vestido de cima e revelou um modelo na cor rosa, despertando emoção na futura mãe e nos convidados. "Estou logo avisando que ninguém vai namorar minha filha", disse Paloma no microfone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem