Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcos Harter processa Luana Piovani após atriz retratá-lo como 'abusivo'

Ex-BBB pede indenização de R$ 50 mil

Marcos Harter (BBB 17 ) O médico foi expulso da casa após ser acusado de agredir Emily Araújo. Após as denúncias, o ex-BBB chegou a participar de A Fazenda 9 (Record) e saiu do programa como vice-campeão. O processo ainda corre em segredo de Justiça - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O médico de ex-participante do Big Brother Brasil (Globo) Marcos Harter entrou com um pedido de indenização contra a atriz Luana Piovani. O motivo é uma publicação feita por Piovani nos Stories do Instagram.

Após comentar que, com a eliminação de Pedro Scooby, pai de seus filhos, a edição do BBB 22 havia acabado para ela, a atriz publicou um meme inspirado no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar.

"Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa", escreveu junto à imagem.

O pedido de indenização é de R$ 50 mil. O médico pede ainda que a publicação seja apagada, que a atriz se abstenha de divulgar ofensas ou informações falsas contra ele e que ela faça uma retratação pública. A reportagem procurou a atriz, mas não obteve resposta.

O vencedor de A Fazenda 10 (Record), Rafael Ilha, outro rosto retratado na publicação de Piovani, disse que também ira processar a atriz. Nas redes sociais, Ilha afirmou que, após 13 anos de dependência química, cometeu atos dos quais se arrepende, mas nega que alguma vez tenha sido abusador ou agressor de mulheres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem