Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla ganha bolo de aniversário durante show na Sapucaí

Cantora se apresentou em camarote e comemorou com amigos

0
Show da Ludmilla no espaço das Américas, em São Paulo - Ronny Santos - 1º.mar.22/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Durante apresentação em camarote na Marquês de Sapucaí, Ludmilla foi surpreendida pela equipe e amigos com um bolo para comemorar seu aniversário no palco. A cantora completou 27 anos neste domingo (24).

Participaram da celebração Brunna Gonçalves, Carol Sampaio, L7nnon, Pedro Scooby, Cintia Dicker, Giovanna Lancellotti e Gabriel David.

A ex-BBB fez uma declaração para a esposa na madrugada deste domingo. Em um vídeo das duas se beijando, ela escreveu na legenda: "Que bom poder compartilhar a vida com você, que bom poder estar comemorando mais um ano de vida seu ao seu lado, gratidão a Deus por isso! Obrigada por ser quem você é, e que você continue enchendo todos nós de orgulho! [...] Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida! E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: FESTAAAA!!"

A cantora também se parabenizou neste dia com um compilado de vídeos dela mesma. "Parabéns pra mim, Que orgulho da mulher que eu me tornei, obrigada Jesus por mais um ano de vida 2.7", escreveu em publicação no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem