Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliana Paes recebe visita dos bombeiros após marido tentar preparar café

Atriz que viveu a Maria Marruá no remake de 'Pantanal' está de férias nos EUA

Juliana Paes passa férias nos Estados Unidos
Juliana Paes passa férias nos Estados Unidos - @julianapaes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliana Paes, 43, está aproveitando um período de férias nos Estados Unidos, após encerrar sua participação na novela "Pantanal" (Globo). Na sexta-feira (15), no entanto, a atriz passou por um susto na casa em que está hospedada.

Segundo relatou nas redes sociais, o marido dela, Carlos Eduardo Baptista, tentou preparar o café da manhã, mas acabou causando uma pequena confusão. Ao fritar bacon, a fumaça que se formou na cozinha acionou o alarme de incêndio.

Não demorou para os bombeiros chegarem até o local. "Meu Deus, quando os homens vão fritar um bacon e disparam um alarme de incêndio", brincou ela nas redes sociais. "Tem caminhão de bombeiro, tem polícia, porque eles não conseguiram fazer um bacon."

A atriz tratou de tranquilizar os fãs dizendo que não chegou a haver um incêndio de fato, apenas o alarme foi disparado sem querer. "Incêndio controlado, tudo na mais santa paz do Senhor", relatou. "Não teve incêndio não, gente, estou brincando. A fumaça da fritura que disparou o alarme."

Recentemente, Juliana comentou sobre o processo de construção de Maria Marruá na novela. "A gente vive esse universo às vezes muito estético e eu tenho recebido muitas perguntas nesse sentido: de como é se ver envelhecida ou maltratada", comentou. "Parece que o espírito da pergunta vem no sentido de 'como é fazer esse esforço'."

"Não é esforço nenhum, muito pelo contrário", garantiu, em coletiva de imprensa da qual o F5 participou. "É gratificante poder abrir mão da vaidade, da estética vigente. E, mais do que abrir mão, ver beleza nisso. Eu vejo beleza nisso: nas olheiras, no cabelo branco, vejo poesia nessas marcas do tempo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem