Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Baile da Vogue: 'Capotei na noite passada', diz Sabrina Sato sobre cansaço

Com agenda lotada no Carnaval e fora dele, artista diz que desgaste bateu

Sabrina Sato mostra look vermelho usado no Baile da Vogue, no Copacabana Palace
Sabrina Sato mostra look vermelho usado no Baile da Vogue, no Copacabana Palace - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sabrina Sato voltou ao samba uma semana depois de conseguir a proeza de desfilar, no mesmo dia e com poucas horas de intervalo, como rainha de bateria nos carnavais do Rio e de São Paulo. A apresentadora retomou o fôlego e foi uma das estrelas do Baile da Vogue, nesta sexta-feira (29), no Copacabana Palace.

"Não está fácil, mas eu tiro de letra, amo isso aqui", disse a apresentadora ao F5, pouco depois de se apresentar à frente da bateria da Vila Isabel para o seleto público do Copacabana Palace.

Era sua segunda aparição para os convidados naquela noite, e desta vez, apesar de a escola ter como cores predominantes o azul e branco, ela e o ritmistas usavam roupas vermelhas em alusão à marca de gin que patrocinava a noite.

"Vem, meu amorzinho", chamou o marido Duda Nagle ao final da apresentação, a levando para uma entrada lateral, onde encontraria pessoalmente o presidente da empresa. Na agenda de Sabrina, há espaço para as gravações para a TV ("Foram quatro dias seguidos esta semana"), para o business intenso e para botar em prática o prazer de sambar e desfilar à frente dos ritmistas. Ela, no entanto, não esconde: está cansada, sim.

"Eu capotei na noite passada, né, amor?", conta, ao lado de Duda. Ele confirma mas entrega que a mulher não consegue relaxar quando chega em casa. "Ela fica no Instagram vendo a repercussão de tudo". Sabrina ri, diz que vem dormindo no máximo cinco horas por dia, mas não reclama, acha tudo ótimo. "Imagina se vou reclamar. É tudo maravilhoso demais", diz, antes de sair correndo para mais um encontro de negócios no meio da folia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem