Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maria Flor surge com repolho no peito e fala de maternidade: 'Cansa, mas recomendo'

Primeiro filho da atriz, Vicente, nasceu em fevereiro

A atriz Maria Flor posa para foto na gravação do especial "Aline", da Rede Globo
A atriz Maria Flor posa para foto na gravação do especial "Aline", da Rede Globo - Marcelo Justo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria Flor, 38, que deu à luz seu primeiro filho em fevereiro, publicou uma foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (7) em que aparece com uma bomba de tirar leite materno em um dos seios e uma folha de repolho em outro.

"Vou tentar resumir: Peito que enche. Peito que esvazia. Noites sem dormir. Mama, arrota, dorme, mama de novo, arrota, não dorme. É uma loucura imensa, uma felicidade e uma alegria. Cansa, mas recomendo. Boa semana para vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a atriz diz que a parteira Heloisa Lessa foi quem a indicou colocar repolho no peito para sugar o leite. "É incrível", aprovou Flor.

A atriz deu à luz Vicente, seu primeiro filho e fruto do relacionamento com o também ator Emanuel Aragão, 39, no dia 2 de fevereiro, segundo Patricia Kogut. No entanto, o casal só confirmou a informação aos seguidores das redes sociais no dia 10 de fevereiro, com uma foto em que aparecem com o novo integrante da família.

"Nossa vida todinha. Obrigada por todas as mensagens de amor. Felicidade demais por aqui. Vou ficar sumida. Precisamos do nosso tempo", escreveu Flor na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem