Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ireland Baldwin relata ataque de ansiedade em banheiro após tomar café: 'Gatilho'

Modelo publicou foto e falou sobre crise que a teria feito chorar e vomitar

Ireland Basinger Baldwin
A modelo Ireland Basinger Baldwin, filha de Alec Baldwin e de Kim Basinger - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, 26, revelou no último sábado (5) que sofreu um ataque de ansiedade induzido por uma xícara de café.

"Esta manhã tomei uma xícara de café com o estômago vazio que se transformou em um ataque de ansiedade! Atualmente estou escrevendo isso do chão do banheiro", escreveu ela na legenda de suas foto suas, em que aparece em um banheiro, publicadas em seu perfil no Instagram.

"Eu costumo sentar aqui assim ou deito em posição fetal até não poder mais chorar ou vomitar. O café é um grande irritante esofágico e um gatilho de refluxo para mim, o que leva à ansiedade", completou.

"Escrever isso e ser aberto com vocês sobre minhas lutas ajuda a passar", disse ela, pedindo aos seus seguidores que compartilhassem suas experiências com cafeína nos comentários da publicação. Em resposta, o pai de Ireland, Alec, 63, comentou um "Eu te amo".

Ireland reveleou aos seus seguidores do Instagram em janeiro deste ano que sofre de "cardiofobia", um transtorno de ansiedade que a leva a viver com medo constante de morrer de um infarto.

"As palpitações cardíacas e a dor no peito provocadas pelo típico ataque de ansiedade me convencem de que tenho 26 anos e um problema cardíaco subjacente que não tenho", disse na época. Por isso, ela solicitou um monitor de pressão arterial para ler sua frequência cardíaca porque "nada traz mais conforto para ela do que um eletrocardiograma".

"Minha ansiedade ficou tão ruim no passado que chamei ambulâncias e visitei hospitais onde paramédicos e médicos me garantiram que meu coração está bem", escreveu. "Eu sei que pode parecer bobagem para vocês, mas esta pequena máquina me trouxe o maior conforto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem