Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla beija Brunna no palco, e Cleo rebola muito; veja fotos do Carnaval

Mesmo sem festa nas ruas, famosos marcam presença no Rio

Cleo faz participação especial no bloco da Pocah, no Rio de Janeiro
Cleo faz participação especial no bloco da Pocah, no Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A proibição de festas nas ruas e o adiamento dos desfiles das escolas de samba não impediram que muitos famosos curtissem o sábado de Carnaval. No Rio de Janeiro, por exemplo, houve várias festas privadas com a presença de celebridades.

A cantora Ludmilla, 26, por exemplo, foi uma das atrações do CarnaRildy, que acontece no Rio Centro, e aproveitou para ficar pertinho da mulher, Brunna Gonçalves, 30, que estava confinada no Big Brother Brasil 22 (Globo) até o início da semana.

Lud cantou "Maldivas", música escrita em homenagem à dançarina, no palco, e terminou com um beijo, celebrado pelo público. Muitos outros famosos também marcaram presença no evento como a ex-BBB Lipe Ribeiro e o influenciador Alvaro.

Outro evento que agitou a madrugada foi o Bloco da Pocah, que recebeu vários nomes de peso, como Pabllo Vittar, Cleo e Flay, que chegaram a dividir o palco com a artista. A cantora Lellê e a apresentadora Rafa Kalimann também marcaram presença.

Sabrina Sato e Viviane Araújo, figurinhas certas em todos os Carnavais, participaram da festa de abertura do Rio Carnaval, na Cidade do Samba. Sabrina marcou presença no desfile da Vila Isabel, e Viviane Araújo, grávida do primeiro filho, pela Salgueiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem