Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bob Saget morreu em decorrência de um traumatismo craniano, diz família

Comediante de 'Três É Demais' foi encontrado morto em hotel há um mês

Bob Saget
Bob Saget - Michael Tran -8.dez.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bob Saget morreu em decorrência de um traumatismo craniano. A informação foi divulgada pela família do ator em comunicado nesta quarta (9). O comediante foi encontrado morto no dia 9 de janeiro em um hotel em Orlando. Ele tinha 65 anos.

Segundo o texto, as autoridades concluíram que ele bateu a nuca acidentalmente em alguma coisa, não pensou que fosse algo grave e foi dormir. "Nenhuma droga ou álcool estava envolvido", afirmou a nota.

"Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós", disse o comunicado.

A família de Saget agradeceu pela demonstração de afeto dos fãs e pediu que todos se lembrem do amor e das risadas do comediante. "[...] e das lições que eles nos ensinou: ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e enfrentar tempos difíceis com abraços e risos."

Saget era conhecido no Brasil por ter interpretado Danny Tanner na série "Três É Demais" durante oito temporadas, de 1987 até 1994. Ele também narrou a série "How I Met Your Mother", que teve nove temporadas.

Em setembro de 2021, o comediante iniciou uma turnê de stand-up pelos EUA, que se estenderia até junho deste ano. Em sua última publicação nas redes sociais, ele agradecia a presença do público no seu show em Jacksonville, também na Flórida. ​"Estou de volta à comédia como quando eu tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e adorando cada momento disso", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem