Celebridades

Bob Saget, de 'Três É Demais', morre aos 65 anos

Comediante foi encontrado em hotel de Orlando

O comediante Bob Saget
O comediante Bob Saget - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O comediante Bob Saget, que interpretou Danny Tanner na sitcom "Três É Demais", morreu neste domingo (9), aos 65 anos, em Orlando, nos EUA.

A morte foi confirmada pelo departamento de polícia da cidade, mas a causa ainda é incerta. "Hoje cedo, a delegacia foi acionada para ir ao Ritz-Carlton Orlando por meio de uma ligação sobre um homem inconsciente em um quarto do hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso", escreveu a Orange County por meio do Twitter.

Em setembro de 2021, o comediante iniciou uma turnê de stand-up pelos EUA, que se estenderia até junho deste ano. Em sua última publicação nas redes sociais, ele agradecia a presença do público no seu show em Jacksonville, também na Flórida. ​"Estou de volta à comédia como quando eu tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e adorando cada momento disso."

Saget foi o protagonista de "Três É Demais" durante oito temporadas, de 1987 até 1994. Ele também foi o primeiro apresentador do "America's Funniest Home Videos" — uma espécie de Videocassetadas norte-americana — e narrou a série "How I Met Your Mother", que teve nove temporadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem