Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alexandre Nero surge nu para trabalho musical e recebe cantadas: 'Parabéns'

Ator e cantor compartilhou capa do projeto em seu Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Alexandre Nero, 52, foi as redes sociais para divulgar seu novo trabalho musical, chamado "Nossa Senhora de Copacabana". Na imagem, o artista chamou atenção de fãs e internautas por aparecer nu, segurando um instrumento musical para cobrir as partes íntimas.

Alexandre Nero - Instagram/alexandrenero

Na legenda da publicação, Nero apenas anunciou que o lançamento do projeto será no próximo dia 22 de fevereiro. Os comentários foram tomados por elogios e cantadas destinadas ao ator. "Faço aniversário dia 18 de fevereiro, venha trazer meu presente", escreveu uma.

"Você gosta de instigar as coroas da internet né, Alexandre?", disse outra. "Nossa senhora do batuque!", brincou uma terceira. "Eita homem do céu, está de parabéns!", escreveu ainda outra internauta. "Oh lá em casa!", disse outra fã.

Nero fez novelas como "Nos Tempos do Imperador" (2021–2022), "Império" (2014–2015), "A Regra do Jogo" (2015–2016) e "Fina Estampa" (2011–2012), todas para a Globo. Ele possui dois álbuns, um intitulado "Maquinaíma", lançado em 2001, e outro "Vendo Amor", de 2011.

No fim do ano passado, o ator relembrou uma história do início de sua carreira após ter sido confundido com Alexandre Borges, 55, durante a exibição do programa The Masked Singer (Globo), em que Borges foi o quinto eliminado. Nero afirmou que já foi confundido com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB).

​"O lance do Masked Singer Brasil com o pessoal achando que era eu a onça-pintada, quando era o Alexandre Borges, me fez lembrar de uma história que eu adoro", começou em seu Twitter. "Há uns anos atrás, eu ainda estava iniciando na TV, entrei num táxi, acho que em Mato Grosso, e o motorista disse: 'Você é o Alexandre Borges, né?'", relembrou o artista.

"Eu falei: 'Não! Eu sou o outro Alexandre'. O motorista [respondeu] na certeza: 'O Frota'", completou o ator que está no ar na Globo com a reprise da novela "Império" (2014) e na trama inédita "Nos Tempos do Imperador". Nos comentários, fãs e internautas brincaram com a situação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem