Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

Daily Mail retira do ar reportagem sobre suposto 'affair' de cantor

Tabloide havia publicado afirmação com base em uma fonte anônima

Zayn Malik - Instagram/zayn
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

O tabloide britânico Daily Mail tirou do ar a notícia de um suposto romance do cantor Zayn Malik, 29, com uma estrela da TV britânica enquanto ele ainda estava com a modelo Gigi Hadid, 26. A afirmação havia sido feita ao jornal por uma fonte anônima, que se dizia amiga de Abi Clarke, a suposta amante.

Diversos veículos de imprensa reproduziram o conteúdo, que dava detalhes sobre como os dois teriam se conhecido em um bar de Los Angeles. A suposta amiga da participante do reality show The Only Way Is Essex teria dito ainda, segundo a publicação original, que acreditava na época que o artista estava solteiro.

A reportagem foi retirada do ar pelo tabloide após uma reclamação da equipe do ex-One Direction, que também entrou em contato com o F5 para pedir que a publicação repercutindo o fato fosse apagada. A assessoria do cantor diz que prefere não fazer nenhum comentário sobre o assunto.

Malik e Hadid começaram a namorar em 2015 e tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Em setembro de 2020, eles viraram pais da pequena Khai.

O casal terminou seu namoro em outubro do ano passado, após um desentendimento dele com a mãe da modelo, Yolanda. Nenhum dos dois se manifestou publicamente sobre a suposta traição.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

É errado afirmar que a estrela de TV britânica Abi Clarke teria tido um caso com Zayn Malik, como fazia versão anterior deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem