Celebridades

Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: 'Chegou transformando tudo'

Ela disse que a bebê nasceu de 36 semanas de parto normal

Ex-BBB Vivian Amorim segura a filha Malu ao lado do marido Léo Hirschmann
Ex-BBB Vivian Amorim segura a filha Malu ao lado do marido Léo Hirschmann - Instagram 27.jan.22/amorimvivian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Malu, primeira filha da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, 28, e do publicitário Léo Hirschmann, nasceu nesta quinta-feira (27), no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). Ela compartilhou uma foto com a filha no colo, ao lado do marido, no Instagram.

Vivian escreveu que a filha não quis mais esperar e nasceu "prematura tardia" com 36 semanas de parto normal, sem intervenção de analgesia." Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas."

"Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações."

​Vivian anunciou a gravidez da primeira filha nas redes sociais, em agosto do ano passado. "Agora me aguentem, porque acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas do Brasil", afirmou na época.

Ela aproveitou para criticar os boatos de gravidez que já circulavam. "Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica", disse ela no Instagram, antes do esperado: "estamos grávidos".

Vice-campeã do BBB 17, Amorim se tornou apresentadora das edições posteriores, o que a fez deixar a carreira como advogada. "Depois do BBB eu pude explorar mais o meu lado comunicativo. Além do programa ter aberto essa oportunidade de trabalho com a Internet, também me mostrou para a Globo", disse ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem