Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Séries

Leticia Sabatella anuncia saída da Globo: 'Sou profundamente grata'

Após 30 anos na emissora, atriz diz que vai estudar novas linguagens

Leticia Sabatella
A atriz Leticia Sabatella - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A atriz Leticia Sabatella, 50, anunciou nesta quarta-feira (22) sua saída da TV Globo, após 30 anos. Ela fez o anúncio compartilhando um vídeo editado por fã clube, que compilava seus principais papéis na teledramaturgia.

"Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata à TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!", escreveu em publicação no Instagram.

"Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!"

Sabatella já participou de novelas como "O Clone", "Caminho das Índias", "Sangue Bom" e "Tempo de Amar". Atualmente, a atriz integra o elenco da novela "Nos Tempos do Imperador", interpretando a imperatriz Teresa Cristina de Bragança.

Em 2021, também saíram da Globo Camila Queiroz, Camila Pitanga, Cissa Guimarães, Nathalia Dill, Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem