Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Harry e Meghan revelam rostinho da filha Lilibet em cartão de Natal

Tradição da família real, foto natalina do casal foi divulgada na quinta (23)

Cartão de Natal do casal real Harry e Meghan
Cartão de Natal do casal real Harry e Meghan - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle divulgaram nesta quinta-feira (23) seu cartão oficial de Natal e nele mostraram, pela primeira vez, sua filha de seis meses, Lilibet. A bebê está sendo segurada no ar pela mãe e recebendo olhares de admiração do casal real.

A foto tirada pelo fotógrafo Alexi Luborniski também inclui o filho de dois anos, Archie, no colo do príncipe britânico. O menino nasceu antes da renúncia dos deveres reais por Harry e Meghan, anunciada em 2020.

O cartão festivo é acompanhado por um texto que diz: "Neste ano, 2021, nós demos boas-vindas a nossa filha, Lilibet, ao mundo. Archie fez de nós 'mamãe' e 'papai', e Lili nos fez uma família."

A carta continua ao anunciar as contribuições de Natal do casal à caridade. "Enquanto esperamos por 2022, nós fizemos doações [por meio dos contribuintes britânicos] para diversas organizações que honram e protegem famílias —das retiradas do Afeganistão, até famílias americanas que precisam, de licença parental."

Harry e Meghan estão morando atualmente na cidade de Santa Barbara, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Afastados da realeza do Reino Unido, eles optaram por conservar a privacidade dos filhos e publicam poucas imagens das crianças nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem