Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Chris Noth está com o casamento 'por um fio', diz site

Ator é casado com Tara Wilson e tem dois filhos

O ator Chris Noth - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casamento do ator Chris Noth, 67, está "por um fio", diz uma fonte ao site Page Six. O artista que foi demitido da série "The Equalizer" após acusações de violência sexual, é casado com Tara Wilson, 42, e, segundo a fonte, ela já removeu sua aliança.

Segundo o site, o ator conhecido por dar vida a Mr. Big de "Sex and the City" está na cidade de Nova York, e sua esposa em Los Angeles. "Tara está chateada e as coisas estão por um fio", disse uma fonte. "Ela só quer proteger as crianças. Essa é a sua prioridade número um", completou.

Wilson e Noth são pais de Orion, 13, e Keats, 1. Em fotos divulgadas pelo Daily Mail nesta terça-feira (21), ela foi vista sem sua aliança de casamento e o anel de noivado de diamante, que ela usou há duas semanas quando se juntou ao marido para um encontro noturno.

O ator americano vem enfrentando acusações de violência sexual contra duas mulheres. As atrizes Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, com quem ele voltou a contracenar na continuação da série, "And Just Like That", recém-lançada pela HBO Max, disseram em comunicado conjunto apoiar as vítimas. Noth nega as acusações.

Através de um comunicado divulgado nesta segunda-feira (20), Noth foi demitido da série "The Equalizer", da qual integrava o elenco principal. A nota foi feita pela Universal Television e pela emissora americana CBS, onde a produção era exibida.

O ator interpreta o ex-agente da CIA William Bishop, amigo da protagonista Robyn McCall, interpretada por Queen Latifah. O personagem vai aparecer em apenas mais um episódio, já gravado, e nas reprises. Os representantes do ator preferiram não comentar a demissão.

As acusações ao ator foram feitas por duas mulheres que usaram pseudônimos para dar entrevista à revista especializada "The Hollywood Reporter". Segundo uma delas, Noth a estuprou em 2004, quando ela tinha 22 anos. A outra afirma que foi violentada por ele em 2015, aos 25 anos.

"Essas histórias podem ter sido de 30 anos ou 30 dias atrás —não sempre significa não— essa é uma linha que eu não cruzei", afirmou o ator em resposta à revista. "Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem