Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Chadwick Boseman câncer

Atriz de 'Pantera Negra' prefere deixar longa a tomar vacina contra Covid

Letitia Wright é cotada para ser protagonista após a morte de Chadwick Boseman

A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" (2018)
A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" (2018) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri nos filmes "Pantera Negra", deve deixar o elenco do longa porque se recusa a tomar vacina contra Covid-19. A informação foi confirmada com uma fonte ouvida pelo site Giant Freakin Robot. Ela já fez postagens nas redes sociais contra o imunizante.

Segundo a fonte, Letitia prefere deixar o Universo Cinematográfico Marvel do que ser obrigada a se imunizar. As gravações de "Pantera Negra" 2 estão suspensas porque a atriz ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação, em agosto deste ano.

A produção do longa acreditava que a atriz havia sofrido uma lesão leve, mas recentemente foi revelado que era mais grave. Com isso, as gravações do filme foram adiadas para 2022, enquanto Letitia se recupera. A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está marcada para 11 de novembro de 2022.

A personagem da atriz deve assumir um papel ainda mais importante nesta sequência, após a morte no ano passado por câncer de Chadwick Boseman, protagonista do filme.

Indicado para sete categorias do Oscar, entre elas o de melhor filme, "Pantera Negra" arrecadou US$ 1,3 bilhão (mais de R$ 7,2 bilhões pelo câmbio atual) em todo o mundo.

Em julho, a Disney, detentora dos estúdios Marvel, emitiu comunicado informando que funcionários que trabalham em qualquer uma das instalações da empresa devem estar totalmente vacinados. Será exigida prova de vacina para todos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem