Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Caio Ribeiro diz que está curado de câncer: 'Acabou!!!' 'Zerado!'

Comentarista revelou em setembro que estava se tratando contra a doença

Caio Ribeiro, 46, usou sua conta no Instagram para comunicar que está curado de um câncer
Caio Ribeiro, 46, usou sua conta no Instagram para comunicar que está curado de um câncer - Instagram/caiobaribeiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caio Ribeiro, 46, usou sua conta no Instagram para comunicar que está curado de um câncer diagnosticado recentemente. O comentarista da Globo agradeceu aos seguidores o carinho recebido durante o tratamento.

“Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!!”, escreveu o ex-jogador de futebol.

O tipo de câncer que acometeu Ribeiro se chama linfoma de Hodgkin, que atinge o sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade.

No vídeo postado, o comentarista deu detalhes sobre os exames que confirmaram o fim da doença. Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou! Sexta-feira eu fiz o exame, fiz o PetScan, que é um tipo de ressonância, que é para ver como é que estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe nenhum risco mais do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento.

Ribeiro também agradeceu à equipe que participou de seu tratamento, e reforçou a importância de sua família ao seu lado.“Para minha família, vocês sempre foram minha base de vida. Sabia que vocês não deixariam a peteca cair. Amo vocês!!!!! Agora é fazer a rádio e agradecer. Só agradecer.”, escreveu.

Ribeiro anunciou no começo de setembro estar com a doença. “Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", disse à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem